Chapecoense vence São Paulo e segue com chance de G6

21 de novembro de 2016

Foto: Rubens Chiri
A Chapecoense usou a torcida a favor para dominar e vencer o São Paulo por 2 a 0, neste domingo. Com isso, se credenciou a continuar lutando por uma vaga no G6 que classifica à Libertadores. Com o resultado, o São Paulo estacionou nos 46 pontos e ocupa a 13ª posição, enquanto a Chapecoense foi aos 52 pontos, assumiu a oitava colocação e ficou a três do G6.
O roteiro deste duelo foi muito parecido com o de partidas anteriores. O São Paulo teve posse de bola, finalizou mais a gol, só que no primeiro chute do adversário a bola entrou. Os jogadores de defesa já vinham reclamando que o ataque perdia os gols e depois as coisas estouravam na zaga.
Depois de sofrer o gol, o São Paulo ficou um pouco atordoado, tentou ir para cima novamente, mas nos acréscimos, ainda no primeiro tempo, levou o segundo em um bom chute de Tiaguinho na entrada da área. “Nosso time começou bem, estava organizado, tivemos chances, mas não fizemos. Depois nos desorganizamos um pouco e em duas jogadas eles fizeram dois gols”, lamentou Rodrigo Caio.
A Chapecoense ainda se deu ao luxo de poupar alguns jogadores, visando ao confronto no meio de semana pela Copa Sul-Americano, contra o San Lorenzo, da Argentina, pela semifinal da competição. O São Paulo, mesmo insistindo, errou a mira e saiu mais uma vez derrotado.
Na penúltima rodada, no próximo domingo, o São Paulo irá cumprir tabela contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. No mesmo dia, a Chapecoense irá pegar o Palmeiras, no Allianz Parque, no jogo no qual o time paulista terá a chance de garantir o título nacional por antecipação.(Correio do Povo)

Ao Vivo - Rádio Carazinho