DIÁRIO GOSPEL AM 570 se torna a 1° emissora evangélica de Passo Fundo

9 de agosto de 2019

Com o intuito de informar a comunidade, trazer alto astral com músicas de qualidade e uma programação com entretenimento, o Grupo Diário da Manhã e AMEPAS (Associação dos Pastores e Ministros Evangélicos de Passo Fundo) trazem para Passo Fundo uma nova proposta em rádio. Desde as primeiras horas de quarta-feira (7), os ouvintes sintonizam na Diário Gospel AM 570, a qual dispõe uma programação planejada por meio de credibilidade e da valorização dos princípios cristãos e dos valores da família.

Alinhada ao segmento cristão evangélico, a Rádio Diário Gospel pretende contribuir para uma sociedade próspera, seja ela empresarial ou das pessoas de todos os grupos sociais, conforme salienta o presidente da AMEPAS, Pastor João Campos.  “É momento muito importante e significativo para nós essa parceria com o Grupo Diário da Manhã. O seguimento evangélico sempre foi carente de uma oportunidade de transmitir para a comunidade aquilo que é o nosso lema de vida, uma mensagem de fé carinho e muito amor. Agora através da Diário Gospel poderemos salientar nosso propósito de honrar Deus, família e Pátria”, salienta.

A Diário Gospel AM 570 será a primeira emissora evangélica, com programação 24 horas do segmento gospel, no passado a Rede Aleluia de propriedade da Igreja Universal do Reino de Deus, alugava a frequência do 100.3 Fm de Carazinho, para alcançar o publico e seus fieis.

A você pode acompanhar a Diario Gospel na frequencia do 570 AM, no site https://diariodamanha.com/ e no facebook https://www.facebook.com/radiodiariogospel, e embreve a sinal do AM poderá ser sintonizado no FM pois o grupo Diario já tem o pedido de migração para  FM tramitando no ministério das comunicações.

Na Rádio Diário Gospel, princípios como ética, cidadania, valores cristãos e respeito a família são a base para a construção da nova programação, conforme aponta o gestor da rádio, pastor Fernando Oliveira. “O foco do Grupo Diário da Manhã como é de conhecimento público, sempre foi levar conteúdo de qualidade em um ambiente saudável, para colaboradores e sociedade passo-fundense. Este momento, é a oportunidade para poder levar palavras que edificam, transformam, motivam e façam diferença na vida das pessoas. Salientando sempre que a sociedade que prospera é aquela que está alinhada aos princípios e a palavra de Deus”, pontua.

Para o coordenador de programação das rádios AM e FM de Passo Fundo do Diário, Jaison Passos, o lançamento da Rádio Diário Gospel é um momento de alegria. “Nós do Grupo Diário da Manhã estamos muito felizes com a concretização deste projeto radiofônico que vem para suprir as necessidades que a comunidade evangélica de Passo Fundo e região que passam a ter a programação no sinal de antena, pelo portal e nos próximos meses em frequência modulada”, afirma.

O prefeito citou, também, a importância da rádio como meio de reflexão na sociedade. “A Diário Gospel nos dá a oportunidade de termos um novo olhar, uma proposta diferente, uma reflexão como meio de comunicação cristão sobre o mundo em que nós vivemos, sobre a importância da palavra de Deus”, destacou o prefeito de Passo Fundo.

LANÇAMENTO DE UM PROPÓSITO

Para a presidente do Grupo Diário da Manhã, Janesca Maria Martins Pinto, o lançamento da Rádio Diário Gospel, faz parte do propósito da empresa que comunica com responsabilidade e trabalha com a verdade. “O lançamento oficial da Diário Gospel no dia do aniversário de Passo Fundo é a materialização não de um projeto, mas sim de um propósito.  Um veículo de comunicação tem por obrigação o compromisso com a verdade dos fatos noticiados. Trabalhamos ao longo dos anos com esse objetivo. Porém sentíamos falta de algo e esse algo era o propósito divino. Uma sociedade composta por homens e mulheres que almeja mais do que do que conviver entre si. Visa difundir os valores do progresso, do trabalho, do respeito, da família, do amor e da paz entre as pessoas e a sociedade”, destaca.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

HORÁRIO PROGRAMA APRESENTAÇÃO
07h às 08h30 PRIMEIRA HORA PASTOR FERNANDO OLIVEIRA
08h30 às 11h CONEXÃO 570 PASTOR ÉDER DALCIN
11h às 12h30 SINTONIA CERTA PASTOR DANIEL SIQUEIRA
12h30 às 17h30 TARDE CINCO SETE ZERO ELZA GUERRA
17h30 às 18h GIRO DA NOTÍCIA PASTOR JOÃO CAMPOS
18h às 19h SINAL VERDE PASTOR JOÃO CAMPOS
19h às 20h GOSPEL CLUB DIVERSOS
20h às 21h ENCONTRO COM A PALAVRA DIVERSOS
21h às 22h HORA DO BRASIL EBC
22h às 24h EXTREME PASTOR LEANDRO TRIZINI

 

SÁBADO

HORÁRIO PROGRAMA APRESENTAÇÃO
07h às 10h SINTONIA CERTA PASTOR DANIEL SIQUEIRA
10h às 12h AMEPAS DEBATES DIVERSOS
14h às 15h ENCONTRO COM A PALAVRA DIVERSOS
22h às 24h EXTREME PASTOR LEANDRO TRIZINI

 

Fonte: Jornal Diario da Manhã

Ao Vivo - Rádio Carazinho