Morre homem que foi baleado em tentativa de assalto a residência no Bairro Floresta em Carazinho

24 de outubro de 2016

Tags:Carazinho
Foto:Diário AM
Faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), André Sidnei Santana, 43 anos, o qual estava hospitalizado desde o último dia 6 de outubro, quando segundo informações, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura da boca, em uma tentativa de assalto por volta das 22h.
Com a morte, André a 25ª vítima de homicídio no ano de 2016, em Carazinho.
O corpo de André será velado no Campo do Brasil, no Bairro Oriental, e seu sepultamento ocorre ás 17h no cemitério municipal.

Relembre o fato:
Morador do Bairro Floresta é vítima de tentativa de homicídio
Por volta das 22h50min desta quinta-feira (6), André Sidnei Santana, de 42 anos, foi atingido por um tiro no rosto, dentro de sua residência na Rua Monte Alegre.
Segundo informações, a vítima já estava deitada com a esposa, quando teriam ouvido um barulho dentro da casa. André levantou para verificar o que era, momento em que a esposa ouviu o estampido do tiro, e já localizou o marido caído na cozinha. Segundo informações, antes do tiro a vítima teria conversado com alguém dentro da residência. O elemento que efetuou o disparo fugiu por uma janela.
A mulher chamou pelo SAMU, que não compareceu até o local, sendo então que um vizinho prestou socorro. No caminho, em frente ao Batalhão da Brigada Militar foi avistado a ambulância do SAMU parada, momento em que os socorristas prestaram auxilio no atendimento, encaminhando a vítima até o HCC. A Brigada Militar também foi acionada, mas informou que estava atendendo outros fatos que estavam em andamento. A vítima levou um tiro no rosto, lado esquerdo, teve de passar por procedimento cirúrgico e está internado na CTI do HCC.(Diário AM)

Ao Vivo - Rádio Carazinho