Partido Rede de Carazinho repudia fusão com o PPS

19 de dezembro de 2018

Tags:Carazinho


NOTA DE RÉPUDIO 

O diretório da REDE SUSTENTABILIDADE da cidade de Carazinho (RS) vem a público declarar que contesta e repudia a decisão tomada no último sábado (15), na qual alguns membros do diretório estadual do partido REDE decidiram pela fusão partidária com o PPS. Entendemos que a REDE deve tomar outros rumos, uma vez que não alcançou o coeficiente eleitoral exigido, mas isso não dá a liberdade para pequenos grupos tomem decisões, sem autorização prévia da maioria, em reunião e sem a convocação devida de uma assembleia extraordinária estadual com a participação de todos os membros do partido.


Infelizmente, a REDE está se tornando mais um partido que irá fazer parte da política do “ toma lá da cá”, ou seja, da velha política, ferindo ética e moralmente os ideais que sempre acreditamos e priorizamos. Apoiamos a candidatura do governador eleito Eduardo Leite (PSDB) nos dois turnos, ao contrário de muitos partidos, que no segundo turno se dividiram em seus apoios. Mantivemos o apoio unificado a ele, por acreditar na política inovadora e ousada, mas hoje vemos movimentos de candidatos não eleitos e membros da REDE, que estão dispostos a trocarem de sigla em benefício próprio não do partido, e para tal objetivo usam o nome da REDE e usam seus membros como massa de manobra. 

Defendemos por princípio que REDE SUSTENTABILIDADE se mantenha como partido, afinal nunca tivemos recursos ou mesmo tempo de TV. Caso venha a se fundir que o faça sem se anexar a projeto algum, pois não podemos compactuar com interesses e ideais diversos daqueles que sempre acreditamos e propugnamos. Por fim, queremos agradecer a todos que se dispuseram a lutar pela construção deste projeto, mas que, a partir de agora, sintam-se livres para trilharem seus próprios caminhos em busca de um Rio Grande, um Brasil e um Mundo melhor, no qual as futuras gerações possam desfrutar plenamente de nossas conquistas.

Luis Cesar Gerevini de Souza

Porta Voz da REDE SUSTENTABILIDADE de Carazinho (RS)

Ao Vivo - Rádio Carazinho