Presa quadrilha que roubava cargas de móveis e eletrodomésticos em Porto Alegre

17 de março de 2017

Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (17), em Porto Alegre, a Operação Tok de Mestre para desarticular uma quadrilha de ladrões de carga. O bando roubou móveis e eletrodomésticos de caminhões que fariam entregas para a Tok Stok, a Magazine Luiza e a Colombo. Os assaltos ocorreram nas zonas Norte e Leste da Capital. Dois integrantes da organização criminosa foram presos.
Foram apreendidas uma arma de fogo e objetos sem procedência. De acordo com o delegado Gustavo Bermudes, durante as investigações, três indivíduos foram identificados como autores de seis roubos entre janeiro e fevereiro deste ano. “Um quarto indivíduo, também componente da organização, foi reconhecido por ser responsável pela logística de transbordo da carga, utilizando um caminhão próprio para tal fim”, afirmou o delegado.
Segundo a Polícia Civil, as mercadorias roubadas somam aproximadamente R$ 110 mil. Cerca de 40 policiais do cumpriram seis mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária nos bairros Bom Jesus, Partenon, Ypê II e Cascata. (O SUL)

Ao Vivo - Rádio Carazinho